Gonçalo Paciência já comentou a ida do irmão para o Benfica

Família reagiu nas redes sociais à contratação de Vasco

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação de Vasco Paciência, um dos três filhos de Domingos Paciência, e a família do avançado de 18 anos aproveitou as redes sociais para publicamente comentar a assinatura de contrato até 2023.

"Seja onde for ... do teu lado, mereces isto! Desfruta, muito orgulho em ti", escreveu o irmão Gonçalo Paciência, atualmente a jogar no Eintracht Frankfurt.

Também o outro irmão, João, assim como a mãe, Isabel e a namorada, Marta Bacelar, recorreram ao Instagram para felicitar o jovem avançado por mais um passo na sua carreira. 

"Muito feliz por fazer parte deste grande clube!", escreveu Vasco Paciência na legenda da fotografia que partilhou já com a camisola do Benfica.

Vasco Paciência fez a formação no FC Porto, passando por Padroense (juvenil Sub-16) e Dragon Force (iniciado Sub-14), ambos os projetos ligados aos azuis e brancos, antes de se transferir para o Boavista.
43
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Otamendi atrasa saída de Ferro

Nélson Veríssimo mantém central até à final four da Allianz Cup, pois com o argentino de fora, ficaria apenas com Morato e Vertonghen

Notícias

Notícias Mais Vistas