Gonçalo Ramos: «Estou cá para disputar o meu lugar»

Avançado fez o único golo no triunfo do Benfica sobre o Lille

• Foto: Ricardo Nascimento

Gonçalo Ramos marcou o golo que deu ao Benfica o triunfo sobre o Lille, no Algarve, em mais um teste de pré-temporada para a equipa comandada por Jorge Jesus. No final do encontro, o jovem avançado assumiu que pretende ter papel de destaque no plantel das águias em 2021/22.

"Sinto-me muito bem, tenho aprendido com o míster e todos os meus colegas. Estou cá para disputar o meu lugar. Umas vezes jogo mais recuado. Como joguei a médio tenho essa versatilidade, mas depende de onde o míster quiser", afirmou Gonçalo Ramos, à Sport TV.

Sobre a pré-época, o algarvio de 20 anos faz um balanço positivo e garante que a equipa está preparada para a 3.ª pré-eliminatória da Champions. "Esta a correr muito bem, temos trabalhado muito bem e estamos a ganhar forma. Hoje deu para perceber que estamos melhor fisicamente. Estamos preparados para a Champions], falta só afinar algumas coisinhas mas estamos bem. Expectativas? Vai ser um jogo muito complicado, sabíamos que qualquer adversário ia ser difícil mas estamos preparados", referiu.

A fechar, Gonçalo Ramos foi questionado sobre João Mário e disse que o médio já está completamente integrado no grupo. "Recebemo-lo muito bem, como a qualquer jogador. Ser português ajuda a integrar melhor no grupo e ele já esta bem inegrado", concluiu.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.