Grimaldo e Filipe Augusto em dúvida

Treinaram-se sob as ordens de Rui Vitória ainda de forma condicionada

• Foto: Ricardo Nascimento

Grimaldo e Filipe Augusto estão em dúvida para a deslocação ao terreno do V. Guimarães, no próximo domingo. Os jogadores subiram ontem ao relvado com o restante plantel, mas treinaram-se sob as ordens de Rui Vitória ainda de forma condicionada, tendo complementado o dia de trabalho com tratamento. Neste momento, pois, o técnico benfiquista ainda não sabe se poderá levar os jogadores na viagem para a Cidade Berço.

Filipe Augusto apresentou queixas durante o aquecimento do último embate com o Manchester United, em Old Trafford, e acabou por voltar às cabinas mais cedo, sendo rendido por Samaris. Grimaldo recupera da mazela na perna esquerda, tendo sido, também ele, rendido em Inglaterra, no caso por Eliseu (64’).

Uma vez que as lesões não são graves, a expectativa de recuperação é positiva, mas por esta altura o departamento médico benfiquista ainda não arrisca garantir a Vitória que poderá ter a dupla à disposição em Guimarães. Caso o lateral-esquerdo não recupere, Eliseu é o sucessor natural, enquanto Filipe Augusto também tem o posto ‘coberto’. Partindo do pressuposto de um regresso ao 4x4x2 habitual, Pizzi até deverá voltar à rotinada dupla com Fejsa no ‘miolo’ .

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.