Grimaldo quer somar minutos

Cinco meses depois

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O regresso de Grimaldo à competição pode acontecer já amanhã, depois de o lateral-esquerdo ter recuperado de uma operação à zona abdominal – que o obrigou a ficar fora das opções nos últimos cinco meses.

Embora não seja expectável a titularidade do lateral, que até já foi convocado para a receção ao FC Porto, um cenário favorável durante a partida poderá traduzir-se nos primeiros minutos em 2017. O jogador já não se encontra entregue ao departamento clínico das águias e agora cabe a Rui Vitória decidir quando lhe voltará a dar tempo de jogo. A vontade de jogar, essa, é inegável. Através das redes sociais, por exemplo, Cervi mostrou a boa disposição de Grimaldo por estar de volta aos eleitos.

Recorde-se que foi a 1 de novembro de 2016 que o jogador, de 21 anos, surgiu em campo pela última vez. Aconteceu na receção ao Dínamo Kiev, na Liga dos Campeões e, desde então, Grimaldo tem vindo a debelar o problema físico, tendo mesmo sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

Aos poucos, o camisola 3, indiscutível no início da época, vai recuperando o ritmo, oferecendo a Rui Vitória mais uma opção para atacar a fase final de 2016/17.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas