Grimaldo: «Trabalho para jogar e quem decide é o treinador»

Espera agarrar lugar na lateral esquerda da defesa

A carregar o vídeo ...
Grimaldo já só quer saber do tetra

Alejandro Grimaldo espera que 2016/2017 possa ser a sua temporada de afirmação no Benfica, depois de uma reta final de ano em que terminou a titular, tanto na última jornada da Liga NOS como na final da Taça da Liga. Sem Eliseu ainda em estágio - o campeão da Europa só chega dia 1 - o jovem espanhol diz que vai continuar a trabalhar.

"Neste momento estou a pensar em trabalhar, em preparar-me junto com os meus companheiros e o resto não são decisões minhas. Vou continuar a trabalhar como no ano passado e o treinador decide quem joga. Não creio que seja uma vantagem que o Eliseu não esteja cá. Trabalharia igual se ele estivesse aqui. Mas não tenho nada a ver com a decisão do treinador", garantiu em declarações aos jornalistas antes de mais um treino no estágio em Inglaterra.

O lateral esquerdo espanhol assume que é bom haver muita competição, com um estágio repleto de jogadores e aponta aos principais objetivos para a temporada. "Este ano vamos continuar a lutar como temos feito, em busca do tetra.  Somos muitos, é competição e é o treinador a decidir quem continua ou não. Temos de pensar dia a dia para chegar na melhor forma à Supertaça. Não há mentalidade especial para este ano, mas o Benfica pensa sempre em ganhar e é importante continuar a conquistar títulos."

Por José Morgado
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.