Grupo fica esta terça-feira completo

Celis, Zivkovic e Reinildo em Inglaterra

Zivkovic já tem visto
• Foto: Ricardo Nascimento

O Benfica chegou a Inglaterra na noite do passado domingo, mas só hoje Rui Vitória ficará com o grupo dos 31 jogadores completo. Reinildo e os reforços Celis e Zivkovic, refira-se, só ontem conseguiram resolver o problema dos vistos que os impediu de viajar com a equipa para Londres.

À partida, os três jogadores chegarão a Burton-Upon-Trent após o treino da manhã, mas já devem estar às ordens da equipa técnica na sessão vespertina. Segundo foi possível apurar, este ligeiro atraso na atribuição da documentação necessária passou por um novo regulamento aplicado pela embaixada de Inglaterra que recorre a uma empresa externa nestes processos. A situação já foi ultrapassada pelo que hoje o trio já estará em St. George’s Park.

Desta forma, em Lisboa permanecem Ederson e Marçal, que estão lesionados. O guardião recupera de cirurgia ao joelho esquerdo e o lateral de estiramento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.