Guardiola estará disposto a cometer loucura por Ederson

Man. City poderá bater a cláusula do guarda-redes brasileiro

• Foto: Pedro Simôes

Há 16 anos, em 2001, a Juventus fez história no futebol mundial ao pagar 53 milhões de euros ao Parma por um guarda-redes, na altura com 23 anos, de seu nome Gianluigi Buffon. Agora, em 2017, um outro guardião de 23 anos pode fazer história no que a dinheiro diz respeito. É que, segundo informações vindas de Inglaterra, o Manchester City estará disposto a bater a cláusula de rescisão de Ederson - ainda que o 'Daily Star' fale numa 'blindagem' de 33 milhões de libras (39 milhões de euros), quando o brasileiro tem, sim, uma cláusula de 60 milhões de euros.

Excluíndo o equívoco nos valores em causa, o 'Daily Star' dá conta da vontade de Pep Guardiola em garantir o jovem brasileiro do Benfica, que será visto como o principal alvo dos citizens para o verão, na tentativa de encontrar um guarda-redes de futuro para a sua baliza, que esta temporada está entregue a Willy Caballero, depois de Claudio Bravo ter perdido espaço.

Para lá de Ederson, na lista do Man. City estão ainda os jovens Gianluigi Donnarumma (AC Milan) e Jordan Pickford (Sunderland), ainda que, conforme referimos acima, a opção principal seja efetivamente o benfiquista.

Por Fábio Lima
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas