Guedes joga onde o 'mister' quiser mas gosta mais de... fazer de Jonas

Avançado diz que se sente mais à-vontade

A carregar o vídeo ...
Gonçalo Guedes deixa uma promessa em relação a golos

A ausência de Jonas, devido a problemas físicos, levou a que Gonçalo Guedes derivasse da direita do ataque do Benfica para o meio, atrás do avançado [Kostas Mitroglou], lugar ocupado pelo brasileiro, com assinalável sucesso. O jovem avançado disse esta segunda-feira que se sente bem nas duas posições, mas admitiu que está mais à-vontade no meio.

"São duas posições nas quais tenho vindo a jogar desde os escalões jovens, por isso jogo onde o ‘mister’ mandar. Sinto-me confortável atrás do avançado, é bom para mim, ando mais solto e, claramente, estou à-vontade nessa posição", começou por dizer Guedes na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Dínamo Kiev (Liga dos Campeões, terça-feira).

"Não é sentir-me um bom sucessor [de Jonas]. Tenho feito um bom trabalho, aproveitando da melhor maneira as oportunidades e agora é continuar focado e dar o melhor à equipa", acrescentou sobre o tema, justificando depois o bom momento que atravessa:

"É o trabalho do dia-a-dia, a confiança que colegas e treinador depositam em mim. A união do grupo, o colectivo, faz com todos joguem da melhor maneira e se sintam à-vontade quando estão em campo."

"Quero marcar o maior número de golos possível, não falho de propósito. Tenho tentado, mas não tenho conseguido marcar tantas vezes quanto gostaria. Tenho de trabalhar e não vou falhar tanto, espero eu, e os golos aparecerão", explicou ainda, depois de já se ter referido ao Dínamo Kiev: "Sabemos que será jogo difícil, mas no Benfica pensamos sempre na vitória, jogamos sempre para ganhar."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas