Guillermo Celis: «Jogo onde o treinador necessitar»

Feliz com a mudança para a Luz

• Foto: Ricardo Nascimento
O colombiano Guillermo Celis manifestou-se, este sábado, contente pela mudança para o Benfica, sublinhando que está à disposição do treinador Rui Vitória para jogar onde este entender.

"Estou muito contente, muito feliz, pela mudança para o Benfica. É uma oportunidade importante. Estou confortável, feliz e tranquilo", disse, após a vitória do Benfica sobre o Derby County, por 4-0, que permitiu aos 'encarnados' conquistarem o torneio Algarve Football Cup.

O médio, que alinhava no Junior Barranquilla e assinou por cinco temporadas, considerou estar a ter "uma boa adaptação" ao clube lisboeta, afirmando que encontrou "um grupo bom e um ambiente espetacular".

Celis apresentou-se aos adeptos como um jogador "rápido, dinâmico e forte com bola", prometendo trabalhar "dia a dia", nos treinos, para ter a oportunidade de chegar ao ?onze' titular.

"Se tenho preferência por algum lugar? Jogo onde o treinador necessitar que eu jogue", reforçou por duas vezes, quando questionado sobre a posição que prefere em campo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas