‘Guru’ do joelho opera Ebuehi

Defesa nigeriano será operado nas próximas horas

Tyronne Ebuehi vai ser operado na Alemanha na próximas horas. O lateral-direito nigeriano sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no final de julho e será agora intervencionado em Augsburgo pelo mesmo especialista que já operou Fejsa: Hendrick Boenish, que é conhecido no meio como ‘Guru do joelho’. A cirurgia ao futebolista que marcou presença no último Campeonato do Mundo na Rússia terá, no entanto, a supervisão de um responsável do departamento clínico do Benfica.

Boenish foi o médico que operou o referido internacional sérvio em maio de 2014 a uma lesão semelhante, a quarta do sérvio na carreira. O camisola 5 passou na altura um mês em solo germânico em recuperação, antes de se apresentar no Seixal, voltando aos relvados apenas a 11 de março de 2015. No caso de Ebuehi, o regresso nunca ocorrerá antes do primeiro trimestre de 2019.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.