Históricos não pouparam elogios a Luisão

Shéu, Humberto Coelho, Simões, Nené e Veloso

• Foto: Benfica

Shéu: «Chegou nula altura difícil»

"Este é também um dia muito emotivo para mim. Quero felicitar o Luisão. Chegou numa altura muito difícil do clube. Mas este clube tem a tal mística que nos catapulta a qualquer momento para um patamar superior. Todos juntos, fomos sempre remando contra a maré com o objetivo de atingirmos este patamar. Mas só se ganha tantos títulos treinando e jogando melhor do que os outros."

Humberto Coelho: «Tem o respeito de todos»

"Penso que o Luisão conseguiu alcançar já, depois destes anos todos, o respeito de todos aqueles que jogaram no Benfica, assim como de todos os que viram o Benfica jogar. Isso é algo fundamental. Obrigado, Luisão. Mereces essa distinção e que continues a ser respeitado como ainda hoje nós somos por parte de todos os benfiquistas. Seria para mim um enorme prazer poder jogar ao lado do Luisão na defesa do Benfica."

António Simões: «Não é fácil chegar ao topo»

"O Luisão passou a ser o Benfica. Este clube tem a grande capacidade de reconhecer quem lhe presta serviços. Este clube tem identidade graças a pessoas como tu. Lembro-me de quando aqui chegou. O Benfica vivia muitos problemas, o pior momento da história. Curiosamente estamos a assinalar um dos momentos mais felizes. É um privilégio que pertença a este clube. Não é fácil chegar ao topo."

Nené: «Encarna a mística do clube»

"Luisão é um dos verdadeiros atletas à Benfica. Um atleta que encarna a verdadeira mística benfiquista e que a tem tentado passar aos outros mais jovens que chegam. Fico muito satisfeito que me tenha ultrapassado no número de títulos por este clube. Foi um atleta que chegou cá muito jovem, foi aprendendo e neste momento não tenho qualquer dúvida que será um benfiquista para toda a vida."

Veloso: «É difícil ficar tanto tempo»

"Já o tinha dito anteriormente que não é para todos conseguir tantos títulos e manter-se tanto tempo num clube. Isso só demonstra a qualidade do atleta, pois nao é qualquer jogador que se mantém tantos anos no clube, e a ganhar tantos títulos como é o caso do Luisão. Nos tempos atuais é difícil ficar tanto tempo num clube. É de salientar a durabilidade de um atleta num clube. Não é para todos."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas