«Horta nunca colocará Sp. Braga em causa mas terá as suas ambições e expectativas de poder ir para o Benfica»

Rui Casaca acredita que o jogador se sente 'mais desejado' na Luz com declarações de Roger Schmidt

Rui Casaca, antigo dirigente do Sp. Braga, acredita que as palavras de Roger Schmidt sobre Ricardo Horta, na primeira conferência de imprensa como treinador do Benfica, terão renovado a vontade do jogador rumar à Luz.

"Uma coisa é sabermos que o clube nos quer, outra coisa é um treinador novo que chega e que manifesta essa vontade, conhecendo já o jogador. É sempre bom irmos para um sítio onde nos desejam. Se for para o Benfica, é lógico que a carreira do Ricardo Horta vai continuar a crescer e seria mais um degrau na sua carreira", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando, ainda assim, as dificuldades que o negócio possa estar a atravessar.

"Há dificuldades para concretizar o negócio porque não é um processo fácil, até porque não é fácil negociar com o presidente António Salvador. Depois, porque a totalidade do passe não pertence ao Sp. Braga. Mas entendo que uma conversa entre presidentes, com a vontade que o Benfica tem de ter o jogador, que as coisas se possam resolver (...) Garanto que o Ricardo nunca colocará o Braga em causa, mas terá as suas ambições e expectativas de poder ir para o Benfica. Mas conhecendo como conheço o Ricardo, se tiver de ficar no Sporting de Braga, ficará com todo o gosto", considera.
Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas