Ibrahimovic: «Lindelöf está pronto para os grandes clubes»

Avançado sueco sobre a possibilidade de o compatriota rumar ao Manchester United

A carregar o vídeo ...
Ibrahimovic fala sobre Lindelöf

Zlatan Ibrahimovic não torce o nariz à possibilidade de poder jogar com Lindelöf no Manchester United. O avançado dos 'red devils', que anunciou em conferência de imprensa que vai jogar mais uma temporada sob o comando de José Mourinho, diz que o jogador do Benfica está preparado para uma nova aventura na carreira.

"Ele está pronto para os grandes clubes que andam por aí. Agora, cabe-lhe a ele decidir o que pretende", afirmou o internacional sueco, de 35 anos, na antevisão ao jogo com o Feyenoord, deixando uma curiosa revelação: "Sei que ele está 'quente' no mercado."

O camisola 14 do Benfica mereceu ainda outras palavras elogiosas por parte de Ibra relativamente à seleção da Suécia. Ora, o avançado realizou o último encontro pelo país no Euro'2016 e deixou a braçadeira sem 'dono', sendo que Lindelöf chegou mesmo a envergá-la no último encontro particular dos suecos, com a Hungria.

"Lindelöf tem muitas responsabilidades no seio da seleção nacional. Está a conseguir coisas fantásticas", disse o avançado do Manchester United sobre o campeão europeu de sub-21.

Por Pedro Ponte
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas