Inglaterra é hipótese para estágio de pré-época

Depois de experiência nos Estados Unidos

O Benfica está a estudar a hipótese de realizar o estágio de preparação para 2016/17 no St. George’s Park, casa das seleções nacionais de Inglaterra. Este cenário já esteve em cima da mesa na última pré-época, mas os encarnados acabaram por seguir viagem até ao continente norte-americano para participarem na International Champions Cup. Pelo facto de o plantel principal ter rumado aos Estados Unidos e ao México, acabou por ser a equipa B a estagiar no St. George’s Park.

Situado em Burton upon Trent, a cerca de 230 quilómetros de Londres, este centro de estágios foi inaugurado em 2012 e tem um complexo desportivo com 12 campos relvados, piscinas e outras infraestruturas. Já recebeu, por exemplo, Barcelona, Monaco ou Galatasaray.

No verão de 2014, recorde-se, o Benfica realizou a preparação para a nova época no centro de estágio do Seixal, viajando apenas para o estrangeiro para participar em compromissos particulares. Em 2015 o cenário mudou, com a equipa a disputar a International Champions Cup em julho.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas