Italiano Gianluca Rocchi nomeado para jogo com o Zenit

1.ª mão dos oitavos de final da Champions

• Foto: Luís Manuel Neves

O árbitro italiano Gianluca Rocchi dirige na terça-feira o jogo entre Benfica e Zenit, no Estádio da Luz, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (19H45), anunciou este domingo a UEFA.

Rocchi, de 42 anos, já esteve na sua carreira internacional em três jogos dos encarnados, o último dos quais esta época, na vitória que o Benfica alcançou na fase de grupos em casa do Atlético Madrid (2-1).

Antes disso, o árbitro italiano apitou um Schalke 04-Benfica (2-0) na fase de grupos de 2010/11 e um Benfica-AEK (2-1), mas em grupo da Liga Europa, na época de 2009/10.

No confronto com o Zenit, treinado pelo português André Villas-Boas e dos jogadores Luís Neto e Danny, o Benfica reencontra também os seus ex-jogadores Javi Garcia, Garay e Witsel, bem como o ex-portista Hulk.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.