Jardel é tema de escola de samba em Florianópolis

Defesa do Benfica alvo de homenagem

A história do defesa central Jardel foi a escolhida para ser o tema da escola de samba GREES AMOCART, de Florianópolis, devendo ser retratada no próximo dia 5 de fevereiro na Passarela do Samba Nego Quirido, com o lema "Guerreiro da Luz, da Bola, da Vida, do Rio Tavares a Portugal, de Portugal a Floripa".

Ao site Tambau247, o defesa encarnado comentou a escolha e admitiu que se sente honrado pelo facto de ter sido lembrado para tal acontecimento. "Quando estava de férias em Florianópolis, o Mauricio [presidente da escola de samba] visitou a minha casa e fez o convite para mim e para a minha família. Logicamente aceitei. É uma alegria e satisfação enorme receber essa homenagem, ainda mais vindo da comunidade onde nasci e fui criado", destacou o defesa, que devido aos compromissos profissionais não estará presente.

De resto, na mesma conversa, Jardel admitiu esperar que a sua história inspire os jovens daquela cidade a seguirem-lhe os passos. "O meu conselho para eles é nunca deixar de sonhar. É preciso ter bem idealizados os seus objetivos e, aliado a isso, muita humildade para trabalhar tendo a consciência de que é sempre preciso aprender", explicou.
Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas