Jiménez: «Com três pontos por jogo vamos contentes para casa»

Mexicano conta que a equipa entrou em campo com "mentalidade ganhadora"

Autor do primeiro golo do Benfica em Santa Maria da Feira, Raúl Jiménez congratulou-se com o triunfo dos encarnados. O jogador conta que a equipa entrou em campo "com mentalidade ganhadora" e as coisas acabaram por correr bem.

O golo
"Toquei para o Jonas, ele devolveu e consegui fazer golo. Estou contente por ter ajudado a equipa a conquistar estes 3 pontos. Importante é o que o treinador nos diz. Tanto são os 11 que começam como aqueles que entram em campo depois. É preciso fazer igual ou melhor do que aqueles lá estão dentro. É importante estar empenhado para no tempo que se está em campo teres de o fazer da melhor forma. Quero sempre ajudar a equipa a ganhar os três pontos."

Contentes
"Entramos para dentro de campo com uma mentalidade ganhadora que dependemos de nós próprios para alcançar o que queremos. Ganhando os 3 pontos por jogo vamos contentes para casa. Não há futebol no próximo fim-de-semana e calha-nos bem esta paragem para regenerar forças e pensar no que vem depois."

Foco
"É preciso estar focado até ao final, quando o arbitro apita. Foi o que ocorreu no golo. Houve um erro deles, fiquei com a bola e pude marcar. Queremos sempre jogar, fazer todos os jogos mas é sempre bom descansar um pouco para reafirmarmo-nos e darmos o melhor de nós."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.