Jiménez inclinado a estudar saída

Vontade de estar no Mundial'2018 pode ter influência

• Foto: Bruno Colaço

A presença de Luís Filipe Vieira em Inglaterra pode acelerar alguns processos relativos a transferências e Jiménez está no topo da lista.

O internacional mexicano, de 25 anos, deseja permanecer no Benfica e lutar pela titularidade, mas também está disposto a aceitar a possibilidade de ingressar num clube que dispute a Premier League, ainda que tenha objetivos mais modestos que o emblema encarnado.

Esta decisão prende-se com o facto de no final da temporada se disputar o Mundial. O atacante está ciente que na Luz não tem a titularidade garantida, pois além de contar com a forte concorrência de Jonas e Mitroglou agora ainda tem de disputar a vaga com Seferovic.

O desejo do camisola 9 é jogar com regularidade num clube que lhe permita continuar a ser acompanhado no México, como acontece atualmente. Se o Everton ou o West Ham avançarem a hipótese será estudada.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.