Jiménez: «Quero ser conhecido como um futebolista que dá sempre tudo»

Mexicano diz que está "mais maduro e em melhor forma física"

• Foto: Bruno Colaço

A continuidade de Raúl Jiménez no Benfica continua em dúvida face ao interesse de clubes da Premier League na sua contratação, uma situação que poderia representar a subida de mais um degrau na evolução do mexicano.

Em entrevista ao jornal mexicano 'Excélsior' publicada nesta terça-feira, o avançado de 26 anos deixa perceber a ambição que tem na carreira, mas também sublinha que vai ter sempre a mesma garra esteja onde estiver.

"Sinto-me um futebolista mais maduro, em melhor forma física e que tem vindo a evoluir na carreira. Cada passo que dou é em frente. Dou sempre o melhor que tenho à equipa onde estou, ou quando é ao serviço da seleção", começou por dizer Jiménez, revelando:

"Quero ser conhecido como um futebolista que dá sempre tudo, com quem a equipa pode contar em todos os momentos e que nunca dá uma bola como perdida - e estou no bom caminho."

Na entrevista ao diário do seu país, o internacional mexicano destacou ainda o papel da família na sua carreira: "Estão sempre a apoiar-me, próximos de mim em todos os momentos. Onde quer que vá estão sempre comigo. Estou-lhes muito grato por isso e eles são a minha motivação para continuar em frente."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.