João Alves: «Luisão 'está fora dela'»

Lembra que o tempo de afastamento prejudicou o capitão

• Foto: Pedro Simões

João Alves ficou naturalmente satisfeito com o triunfo do Benfica na Taça CTT, destacando a qualidade dos alas e dos pontas-de-lanças no triunfo sobre o Marítimo por 6-2. Individualmente, destacou as exibições de Grimaldo e Ederson, pela positiva, e de Luisão, pela negativa.

"O Maritimo começou muito bem, embora mal na finalização. Houve um grande guarda-redes na baliza do Benfica, que marcou contra a corrente do jogo. Mas não é normal criarem-se tantas ocasiões contra o Benfica. Depois os jogadores das alas e os avançados resolveram os problemas, assim como o Ederson. Notou-se que Luisão 'está fora dela', como se diz na gíria futebolística, esteve muito tempo parado e acusou o tempo de afastamento. Grimaldo esteve muito bem e é uma bela opção que o Benfica tem", disse o antigo médio dos encarnados no "Play-Off", da SIC Notícias.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.