João Carvalho testado no lugar de Pizzi

Corre para o onze

• Foto: Vítor Chi
João Carvalho está no bom caminho para render o castigado Pizzi, na receção ao Aves do próximo sábado. O jovem de 20 anos tem vindo a ser testado naquela posição e tudo indica que deverá merecer a confiança de Rui Vitória para regressar à titularidade, o que aconteceu pela última vez no final de janeiro, por altura do empate no reduto do Belenenses. Após esse encontro, foi remetido para o banco de suplentes, embora continue a manter total confiança do técnico.

Esta é uma das opções que tem sido estudada, apesar de, tal como Record adiantou, não estar descartada a hipótese de Rui Vitória recuperar o 4x4x2 utilizado nas duas épocas anteriores e com o qual deu início à presente temporada. Aliás, foi desta forma que o Benfica terminou a jogar na goleada ao Marítimo por 5-0.

Perante esse cenário, a hipótese mais provável seria Jiménez ocupar a zona mais adiantada do terreno, à frente de Jonas. De qualquer forma, o bom momento da equipa faz com que a equipa técnica esteja inclinada a manter o atual sistema, com Zivkovic e João carvalho à frente de Fejsa.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas