João Gabriel pode sair

Deixa cargo neste final de temporada

• Foto: Vítor Chi

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, está de saída do cargo no final da presente temporada. A decisão do responsável é estritamente pessoal e nada tem a ver com o clube da Luz, com Luís Filipe Vieira, com quem mantém uma excelente relação, ou com qualquer outro elemento da estrutura.

De qualquer forma, e apesar de deixar o cargo, não é certo que João Gabriel deixe o clube em definitivo, já que pode ficar ligado à estrutura ainda que com outras funções. Este é um cenário em aberto e só nos próximos dias haverá decisões em relação a esta questão.

João Gabriel assumiu, sobretudo na última temporada, a ‘guerra’ com o Sporting, tendo usado a sua conta de Twitter para responder com alguma frequência a acusações que os responsáveis leoninos iam fazendo ao clube encarnado. A célebre frase do ‘jogo da mala’ foi aí que surgiu e foi da autoria do benfiquista.

O futuro está em aberto para o responsável encarnado, que sai da direção de comunicação com quatro títulos conquistados pela equipa de futebol.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.