João Mário elogia plantel do Benfica: «O grupo é espetacular, recebeu-me muito bem»

Médio mostrou-se disponível para "jogar em várias posições" e já aponta à Champions

• Foto: SL Benfica

Depois de ter cumprido o primeiro jogo de pré-epoca de águia ao peito, frente ao Casa Pia, João Mário deixou elogios ao plantel que encontrou. "Foi um bom treino. Queria adaptar-me aos novos colegas. Foi importante termos minutos. O grupo é espetacular, recebeu-me muito bem. É importante conhecer já alguns jogadores como o Pizzi, o Rafa ou o André Almeida. Todos me receberam muito bem, o que facilita o processo de adaptação. Ainda temos muitos jogos", salientou o novo reforço do Benfica, à BTV.

O médio voltou a falar da relação com Jorge Jesus, que encontrou no Sporting. "O míster sabe que posso jogar em várias posições. Foi uma das coisas que ele me disse. Conheço bem a maneira dele. É um ponto a favor que tenho. Estou sempre disponível para jogar onde o míster entender", referiu.

De resto, o internacional português já pensa no primeiro desafio oficial. "Temos de pensar em prepararmo-nos para entrar na Champions. O míster gosta de equipas bem fisicamente. Queremos que os adeptos gostem daquilo que estamos a fazer. Vamos chegar a dia 3 ou 4 bem preparados", descreveu.

Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.