Jogos da International Cup serão na Suíça e nos EUA

Calendário deste torneio de verão já circula na internet

• Foto: Paulo Calado

Os três jogos que o Benfica vai realizar na International Champions Cup terão lugar na Suíça e nos EUA. Embora ainda não seja oficial, o calendário deste torneio de verão já circula na internet.

Os encarnados começarão por defrontar o Sevilha, numa reedição da final da Liga Europa de 2014. O jogo está marcado para 20 de julho, no Estádio Letzigrund, em Zurique, Suíça. Depois, o Benfica atravessará o Atlântico, com destino aos Estados Unidos. Aí, reencontrará outros dois velhos conhecidos das competições europeias.

No dia 25 de julho, o Benfica medirá forças com o Borussia Dortmund, no Heinz Field, em Pittsburgh, estado da Pensilvânia. Três dias depois, defrontará a Juventus, no Red Bull Arena, em Harrisson, estado de Nova Jérsia. As águias atuaram neste palco há três anos, quando defrontaram o NY Red Bull (derrota por 2-1), na primeira participação na International Champions Cup. Na ocasião, os encarnados foram surpreendidos com a visita do antigo pugilista Mike Tyson.

Estas datas, sublinhe-se ainda, não interferirão com os encontros oficiais da próxima temporada, mesmo que os encarnados tenham de disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões ou a Supertaça.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas