Jonas dá confiança para jogar de início

Rui Vitória alimentou a dúvida, mas no Seixal todos acreditam que o '10' terá lugar no onze

• Foto: SL Benfica

Rui Vitória preferiu ontem manter a dúvida sobre o lançamento de Jonas no clássico, mas Record sabe que a equipa técnica tem confiança de que possa utilizar o avançado desde o apito inicial. O brasileiro falhou a última jornada, devido a problemas lombares, e ao longo da semana trabalhou com algumas limitações. No entanto, foi deixando boas indicações e a expectativa é de que possa ir a jogo. É por isso mesmo que integra a convocatória. De qualquer forma, o técnico benfiquista deixou três cenários em aberto.

"Se fosse hoje [ontem], possivelmente não jogaria. Amanhã [hoje], veremos qual é a evolução. Poderá jogar o tempo inteiro. Poderá estar num cenário que não me agrada muito mas que é estar no banco e, se eu entender que possa ser útil, entrar. O terceiro cenário é não estar nas condições que nós entendemos serem ideais para ir a jogo", relatou o treinador, antes de dar conta de como é preparar um jogo com esta incógnita.

"Se não estiver o Jonas, é mau, fundamentalmente para o espetáculo, mas não vamos lamentar em demasia isso. Outro dará conta do recado." A reentrada do Pistolas no onze (no lugar de Jiménez) deverá ser, de resto, a única alteração na equipa encarnada relativamente à vitória no terreno do V. Setúbal.

Fejsa e Jardel em risco para Estoril

Fejsa e Jardel entram hoje em campo sabendo que, caso vejam cartão amarelo, falham o jogo da próxima jornada, frente ao Estoril. A dupla encontra-se em perigo de exclusão para a deslocação ao reduto dos canarinhos e já sabe que, para atuar na Amoreira, terá de ter cuidados redobrados frente aos dragões. De resto, este é um cenário que se repete, pois já na ronda transata, no campo do V. Setúbal, os benfiquistas corriam esse risco. Nesse encontro, passaram em branco, tendo hoje um novo teste.

Por Valter Marques
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas