Jonas e Fejsa ainda fora

Estiveram ontem ausentes, uma vez mais, da preparação do plantel

Ljubomir Fejsa, médio, 30 anos, Benfica - 15 milhões de euros
Ljubomir Fejsa, médio, 30 anos, Benfica - 15 milhões de euros

Jonas e Fejsa, os dois jogadores que têm estado afastados das opções de Bruno Lage por lesão, estiveram ontem ausentes, uma vez mais, da preparação do plantel. Avançado e médio ficaram pelo ginásio, e tudo leva a crer que regressem diante do Sporting: Jonas na partida do campeonato, Fejsa na da Taça de Portugal.

O brasileiro, de 34 anos, está na fase final da recuperação de uma lesão ligamentar no joelho direito, contraída no jogo com o Portimonense, a 2 de janeiro. Os encarnados estão apostados em tê-lo apto para a visita a Alvalade, depois de seis jogos de ausência, incluído o de amanhã com o Boavista.

Já o internacional sérvio, de 30 anos, recupera de um traumatismo no pé esquerdo. Lesionou-se em Guimarães, em encontro da Taça de Portugal, saindo ao intervalo. É nessa competição que Fejsa deverá voltar a jogar, precisamente na receção ao Sporting, na primeira mão das meias-finais, marcada para 6 de fevereiro, no Estádio da Luz.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.