Jonas e Guedes em risco de exclusão

Alerta amarelo

• Foto: Paulo Calado

Jonas e Gonçalo Guedes, do lado do Benfica, estão em risco de exclusão. Caso o avançado ou o extremo sejam amarelados no encontro de hoje, não poderão jogar a partida da primeira mão dos quartos-de-final se os bicampeões nacionais eliminarem o Zenit.

O internacional canarinho, recorde-se, foi admoestado no jogo com os russos disputado na Luz e, como já havia visto o cartão amarelo em Astana, encontra-se agora em perigo de ser suspenso pela UEFA. Gonçalo Guedes, por seu lado, não evitou ser amarelado nas partidas com o Astana e o Galatasaray, ambas disputadas no Estádio da Luz. Apesar de não estar a ser utilizado com frequência nos últimos meses, o internacional português, de 19 anos, continua a constar regularmente nas convocatórias de Rui Vitória.

Convém ainda registar, a título de curiosidade, que Luisão também se encontra na mesma situação disciplinar, mas como permaneceu em Lisboa, por lesão, não corre o risco de ser castigado. Hoje, por este motivo, André Almeida e Jardel estão impedidos de jogar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas