Jonas: «Feliz pelos golos mas o importante era vencer»

Brasileiro assinou hat trick diante do Nacional

Jonas foi o homem do jogo no embate do Benfica com o Nacional, nesta segunda-feira, ao apontar três golos das águias no 4-1 obtido no reduto dos madeirenses, mas o brasileiro preferiu destacar a importância do triunfo para os objetivos da equipa na Liga NOS.

"Estou feliz pelos golos, mas o mais importante era a vitória. Conseguimos mais uma, terminando a primeira volta com mais três pontos, o que é importante para o nosso objetivo", destacou o avançado, agora com 18 golos na liderança dos melhores marcadores, na flash interview, sublinhando:
 
"Entramos pressionados em todos os jogos porque é assim no Benfica. Este era mais um jogo importante, hoje num horário diferente. Valeu o empenho e acabámos por vencer." 

Sobre o facto do jogo ter sido interrompido na véspera para ser reatado esta segunda-feira, Jonas referiu: "Não mexe muito porque continuamos concentrados, mas muda um pouco a logística. Concentramo-nos para um horário e, por vezes, mudar mexe com os jogadores. Mas acabámos por fazer um excelente jogo."
"É complicado jogar aqui, ainda por cima com um relvado pesado, diante de uma equipa com valor, como é o Nacional, e num campo apertado. Mas pouco aos poucos vamos vencendo, trabalhando para ganhar ritmo de jogo e, felizmente, ganhámos", encerrou.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas