Jorge Jesus sobre Vlachodimos: «Achei que era o momento de mudar e mudei»

Treinador do Benfica diz que o guarda-redes "tem trabalhado bem"

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Se queres jogar todos os domingos tens de estar numa equipa do meio da tabela para baixo»

Vlachodimos deixou de ser titular na baliza do Benfica e Jorge Jesus explicou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista, que a opção foi sua, mas que o jogador continua a trabalhar bem. E falou também de Pizzi.

"Abordamos essas notícias, que nos dão vontade de rir. Os jogadores tem trabalhado. O Pizzi só não jogou três ou quatro jogos por problemas de covid, é um dos que tem mais minutos", começou por dizer.

"O Oddy [Vlachodimos] tem jogado até há um tempo. Como é normal num treinador, as mudanças que fazemos na baliza são mais sensíveis, por ser só um jogador. Achei que era o momento de mudar e mudei. Tem continuado a trabalhar e bem. Está igualmente feliz? Isso não existe, os jogadores são mais felizes quando jogam. Mas é assim numa equipa grande. Se tiveres esse problema não podes jogar numa equipa grande", acrescentou Jesus.

E depois, deixou uma constatação. "Se queres jogar todos os domingos tens de estar numa equipa do meio da tabela para baixo. Se tens nível alto e queres uma equipa com concorrência, é assim."

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas