José Fonte e a ida de João Mário para o Benfica: «Fez a escolha que achou melhor»

Declarações do central português do Lille, antes do amigável desta noite com as águias

• Foto: Reuters

José Fonte não vai estar em campo pelo Lille no particular desta noite, frente ao Benfica, mas o central português falou à SportTV antes do encontro no Estádio Algarve e comentou a ida de João Mário para as águias.

"Para o adepto é e sempre será difícil. Não foi a primeira, nem será a última vez que um jogador vai trocar o Sporting pelo Benfica. Nós, enquanto profissionais, temos de tomar decisões e, sem saber os contornos da negociação, acredito que o João Mário fez a escolha que achou que era melhor para si. Jorge Jesus acredita nele e já o conhece bem. É um craque", afirmou José Fonte. 

Sobre o jogo, o internacional luso admitiu que será um bom teste para o campeão francês. "O Benfica é uma equipa forte, mas nós também temos as nossas armas e vamos tentar impor o nosso jogo. Vai ser um bom treino", referiu.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.