Kalaica: «Mal posso esperar para começar»

Jovem central assinou contrato válido por seis temporadas

• Foto: Benfica

O Benfica oficializou a contratação de Branimir Kalaica, defesa-central croata, de 18 anos, que não esconde o orgulho de poder representar as águias. A jovem promessa do futebol croata fica ligado ao emblema da Luz durante seis temporadas com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Em declarações ao canal do clube não escondeu o que sentiu quando visitou a nova casa, pela primeira vez: "Este estádio é realmente fantástico. Espero jogar aqui pela equipa principal", referiu.

Sobre a experiência que se prepara para abraçar, não esconde que ficou surpreendido com o interesse das águias. "Pensei que não era verdade, pois não sabia do interesse do Benfica. Quando me disseram fiquei chocado. Vi imagens dos adeptos primeiro e foi fantástico. Nem consigo descrever. Os jogadores também são muito bons. Mal posso esperar para começar. É um grande clube. Vou dar tudo o que tenho e acho que vai ser um período muito bom para mim", registou, antes de mostrar que já conhece o futuro grupo de trabalho: "Conheço o Fejsa, Saponjic, Jovic. Conheço melhor os sérvios. Também Mitroglou e Jonas. São todos muito bons".

Por Valter Marques
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.