Kalaica oferece garantias a Rui Vitória

Possível saída de Jardel não preocupa técnico

A possível saída de Jardel pode significar uma oportunidade de ouro para Kalaica, que tem agradado a Rui Vitória, como Record já noticiou.

O central croata, de 18 anos, chegou recentemente à Luz proveniente do Dínamo Zagreb e pode assim ganhar espaço entre as opções para o eixo defensivo das águias, que além de Jardel conta ainda com Luisão, Lindelöf e Lisandro López.
Ainda que seja encarado como um jogador para o futuro e com grande margem de progressão, Kalaica já deu indicações, dentro e fora de campo, de que está apostado em assumir um papel preponderante na nova época. Após a estreia com a camisola das águias, diante do V. Setúbal, o defesa assumiu que trabalha de olhos postos no onze inicial.

"Vou tentar dar o meu melhor e espero vir a ser titular na equipa principal ", começou por dizer o internacional sub-19 pela Croácia, ainda que tenha admitido estar a passar por um processo de adaptação ao futebol português. "É muito mais rápido do que o croata. Mas vou adaptar-me e creio que não vou ter problemas", frisou.

De resto, o jovem defesa tem no estágio que decorre em Inglaterra, que se prolonga até domingo, nova chance para se mostrar a Rui Vitória.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.