Keaton Parks não vê passo atrás na carreira em jogar nos Estados Unidos

Cumpriu dois minutos até agora no New York City FC

• Foto: New York City FC

Keaton Parks encontra-se atualmente ao serviço do New York City FC, equipa norte-americana pela qual tem apenas dois minutos jogados, após ter sido emprestado pelo Benfica até ao final de dezembro. Mas nem por isso o médio viu a mudança para o país natal como um passo atrás na carreira. "Tive outras ofertas, tanto da Europa como dos Estados Unidos, e a do New York City FC foi a melhor", declarou, em entrevista à ESPN.

Aos 20 anos, o já internacional norte-americano pela seleção principal falou da ainda curta carreira e de quando saiu dos Estados Unidos da América em 2015/16 para ingressar no Varzim. "Não é necessário ir para um grande clube. É possível começar num pequeno clube, como fiz, e ir subindo. Ir para a Europa e assumir esse risco foi definitivamente importante", justificou Keaton.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.