Krovinovic: «Encontramo-nos no Marquês de Pombal»

Médio deixa mensagem de esperança aos companheiros e adeptos um dia depois da lesão

O momento em que Krovinovic se lesionou

Vítima de uma lesão grave no joelho direito no jogo de sábado, na Luz, com o Chaves, Krovinovic deixou uma mensagem nas redes sociais, em que reconhece que a "recuperação será longa". Mas o médio croata também deixa um incentivo aos companheiros e adeptos, afiaçando que todos vão festejar mais um título no final da época. "Encontramo-nos no Marquês de Pombal." 

"Mais um grande jogo e uma grande vitória contra uma grande equipa, numa noite quase perfeita, em que todos vós compareceram para nos dar o vosso apoio nesta caminha. Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objectivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor.

Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica, somos uma família e juntamente com todos vocês continuaremos a apoiar esta equipa até ao fim.
A minha recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos por este nosso grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica

Um obrigado especial a todos os meus colegas e companheiros de equipa pelas mensagens que tenho recebido desde ontem à noite!

Encontramos-nos em Marques de Pombal"

Od srca hvala svima koji su vec uz mene..Vaša podrška mi puno znaci i bit ce mi dodatna motivacija za što bolji i brži oporavak koji je zahvaljujuci sjajnim ljudima iz Benfice vec zapoceo..Nažalost za mene je sezona završila ali nadam se da cu i izvan terena pomoci u osvajanju prvenstva !! ?? ?? Família Benfiquista, Mais um grande jogo e uma grande vitória contra uma grande equipa, numa noite quase perfeita, em que  todos vós  compareceram para nos dar o vosso apoio nesta caminha. Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objectivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor. Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica, somos uma família e juntamente com todos vocês  continuaremos  a apoiar esta equipa até ao fim. A minha recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos por este nosso grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica Um obrigado especial a todos os meus colegas e companheiros de equipa pelas mensagens que tenho recebido desde ontem à noite! Encontramos-nos em Marques de Pombal :) #1daylesstobebackonthefield

Uma publicação compartilhada por Krovi (@filipkrovinovic) em

Lesão de Krovinovic deixou Luz em alerta
Treinador do Chaves confortou Krovinovic após o jogo

41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas