Ladislau Marinho: «David não se deixa abater»

PAI DO JOVEM CENTRAL GARANTE QUE FILHO JÁ ULTRAPASSOU PARIS

O pai de David Luiz, Ladislau Marinho, está convencido de que o defesa-central já ultrapassou os problemas que o retiveram em Paris e as incidências que se seguiram à sua entrada em campo. “Sabendo como ele é, jogava já hoje”, asseverou, desde Diadema (São Paulo), o antigo futebolista, quando questionado sobre a possibilidade de o camisola 23 alinhar diante da U. Leiria.

O reforço de Inverno das águias entrou aos 33 minutos, substituindo Luisão. Antes do intervalo, o Paris Saint-Germain daria a volta ao resultado. Além disso, David Luiz levou uma bolada que o obrigou a ser observado no hospital – de onde ligou aos pais – e passar a noite na capital francesa. Contudo, foi no autocarro que apresentou os primeiros indícios de indisposição – tonturas e vómitos.

“Ele disse-nos que sentiu alguns enjoos e dor de cabeça, mas pediu-nos para ficarmos tranquilos, pois ia ficar tudo bem”, relatou o progenitor, conhecido como Lau. Esse foi o único contacto entre David Luiz e os pais, após a estreia. Mas Lau acredita que o central está pronto para jogar amanhã. “Dizem que ele estava nervoso. Mas isso teve a ver com a situação do desafio. Ele gosta deste tipo de jogos, não de jogos mortos. Não fica nervoso com pouca coisa, pois conhece as suas capacidades.”

Mais informação na edição impressa de Record

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.