Líderança durou quase 3 horas

Até o Sporting marcar

• Foto: Paulo Calado

Os adeptos do Benfica apostavam forte nesta jornada. Depois da recuperação das últimas semanas, a possibilidade de os encarnados terminarem a jornada no topo da tabela era real, até provável, terão pensado alguns devido à recente quebra do Sporting.

A equipa de Rui Vitória cumpriu a sua parte e chegou mesmo à liderança mas acabou por não a segurar pois não dependia apenas do seu resultado e o líder acabou por não tropeçar no terreno do Paços de Ferreira.

Mesmo assim, o Benfica esteve no 1º lugar da Liga NOS, durante 2 horas e 51 minutos. As águias colocaram-se em vantagem sobre o Arouca logo ao minuto 3, quando eram 18:34. Nesse momento os encarnados saltaram para a liderança e por lá ficaram, ‘à condição’, como se costuma dizer, até Bruno César marcar o primeiro dos leões, na Mata Real, aos 40 minutos de jogo.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.