Lindelöf acredita em equipa competitiva na próxima época

Central sueco mostra confiança

• Foto: Vítor Chi

Lindelöf não se surpreende com as saídas de Renato Sanches, para o Bayern Munique, e de Gaitán, para o Atlético Madrid. "São grandes jogadores, mas é sempre assim no Benfica. Os outros clubes cobiçam sempre os jogadores do clube e todos os anos temos grandes equipas", observou. Lindelöf não perde a confiança para 2016/17. "Acredito que será também assim no próximo ano. Vamos ter uma competitiva." Da sua parte, garantiu não ter pressa em sair, não querendo acelerar seja o que for. "Espero estar ainda a começar pois sou um jovem e o meu sonho é manter-me a este nível por muitos anos. Vamos esperar que isso aconteça", concluiu o internacional sueco.

Ansioso por disputar o Europeu

O central vai juntar-se a Zlatan Ibrahimovic e companhia, preparando o Europeu. A Suécia integra o Grupo E e terá como adversários Bélgica, Itália e República da Irlanda. "Vou para a concentração da seleção sueca, vai ser muito divertido pois estou desejoso de disputar o Euro", referiu, não pensando, neste fase, em defrontar Portugal, que vai disputar o Grupo F. As duas equipas podem encontrar-se logo nos oitavos-de-final. "Temos de ver. É preciso pensar num jogo de cada vez e depois veremos. O primeiro pensamento é vencer os jogos da fase de grupos e depois veremos. Se tudo correr bem podemos jogar com Portugal", sustentou o central do Benfica.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.