Lindelöf fez história na Suécia

Mais jovem capitão

• Foto: EPA
Lindelöf continua a valorizar-se a todos os níveis. Na passada terça-feira, em Budapeste, tornou-se o mais jovem jogador sueco de sempre a envergar a braçadeira de capitão, aos 22 anos, quando Andreas Granqvist saiu ao intervalo na vitória por 2-0 frente à Hungria, um dos rivais de Portugal na qualificação para o Mundial’2018.

Este dado era desconhecido pelo próprio defesa que, no entanto, não deixou de revelar-se satisfeito com o facto. "Só posso dizer que foi muito divertido. Foi um grande momento para mim ser capitão da Suécia a este nível. Só posso dizer que estou muito orgulhoso", afirmou em declarações ao ‘Fotbollskanalen’.

O diretor-técnico da seleção sueca, Lasse Richt, reagiu com mais cautela, mas não deixou de elogiar o jogador do Benfica que já é desejado pelos maiores clubes da Europa. "Ainda tenho de confirmar se é o mais jovem, mas não tenho dúvidas que é um dos mais jovens. Não me lembro da idade do Thern e do Andersson, mas é justo reconhecer que o Lindelöf teve uma evolução fantástica no último ano", reconheceu.
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas