Lindelöf recusa Middlesbrough

Sueco não quer mudar-se para a 2.ª divisão inglesa

• Foto: LUSA

Lindelöf recusou a proposta do Middlesbrough, equipa que ocupa o primeiro lugar do Championship (2.ª Liga inglesa). O treinador do clube britânico, Aitor Karanka, confirmou que o defesa, de 21 anos, era "um nome que constava na sua lista", mas esta possibilidade acabou por morrer à nascença, perante a recusa do internacional sub-21 sueco.

Após um Europeu de sonho onde ajudou o seu país a arrecadar o título de campeão da Europa, Lindelöf regressou a Portugal com o propósito de conquistar um lugar na equipa do Benfica. Contudo, até à data, o jovem ainda só jogou uma vez na equipa principal do Benfica, na Taça da Liga, frente ao Nacional.

Vinculado aos bicampeões nacionais até 2020, o jovem jogador deverá continuar assim a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.