Lisandro López: «Merecíamos o golo»

Argentino refere que águias conseguiram "ponto importante»

• Foto: EPA

Herói benfiquista esta noite no Estádio do Dragão, o defesa central argentino Lisandro López mostrou-se "orgulhoso" por ter ajudado o Benfica em casa do FC Porto a conseguir um resultado que, na sua opinião, é merecido.

"A verdade é que sempre que posso ajudar me sinto orgulhoso e contente. Merecíamos o golo. Estou muito contente por todo o trabalho", começou por enaltecer, à SportTV.

Lisandro, de 27 anos, admite que as águias não começaram bem, mas realça a reação na etapa complementar. "Na segunda parte estivemos melhor. Entrámos a adormecidos na primeira parte. Sabiamos que íamos a um campo muito difícil, mas foi um ponto importante. É preciso dar mérito ao FC Porto. Tem grandes jogadores, de qualidade. É um jogo difícil", admitiu.

Esta noite lançado no decorrer da partida, 'Licha' assegura que está sempre pronto a ajudar. "Estou sempre disponível para o treinador. Espero que o Luisão recupere, mas estou sempre disponível", assegurou.

A fechar, o internacional argentino olhou para o que falta disputar na Liga NOS. "Ainda falta muito campeonato e agradeço a todos os adeptos que nos apoiaram, assim como em todos os jogos", finalizou.

Por Valter Marques
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas