Lisandro sem minutos

Está de saída da Luz

• Foto: Vítor Chi

A mudança de Lisandro López para o Génova está presa por detalhes mas, pelo facto de a situação não ter ficado resolvida em tempo útil, o defesa-central argentino acabou por viajar com a equipa para os EUA para participar na International Champions Cup. No entanto, e até para não arriscar um problema físico que pudesse colocar em causa o negócio com o emblema italiano, Rui Vitória optou por não lançar o defesa-central em qualquer das partidas realizadas em terras norte-americanas.

O futuro do camisola 28 dos encarnados, refira-se, deverá ficar resolvido até ao final da semana, até porque a vontade do próprio jogador passa por voltar a sair para Itália, à semelhança do que aconteceu na segunda metade da última temporada - esteve emprestado ao Inter Milão, pois sabe que terá poucas oportunidades de ter minutos de águia ao peito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.