Lisandro também pode sair

Fiorentina insiste no central

A Fiorentina continua atenta a Lisandro López e, segundo informa o diário italiano ‘Corriere Fiorentino", a equipa orientada por Paulo Sousa poderá apresentar mesmo uma proposta de 7 milhões de euros pelo passe do defesa-central argentino.

O jogador, que chegou ao Benfica em 2013, oriundo do Arsenal de Sarandí, tem motivado algumas sondagens e, dada a pouca utilização, é possível que saía no próximo verão. Lisandro ainda ameaçou em fazer uma temporada acima da média, mas uma lesão afastou-o da equipa, o que permitiu o aparecimento de Lindelöf ao mais alto nível.

Lisandro López é um jogador há muito referenciado pela Fiorentina e, em janeiro, o acordo com os encarnados esteve muito perto de acontecer, mas a SAD acabou por travar a venda, devido à lesão de Luisão. Agora, notícias em Itália dão conta de uma nova abordagem, surgindo Danilo, da Udinese, como alternativa.

No início desta semana, Pietro lo Monaco, antigo dirigente de clubes como Palermo ou Udinese, foi apontado como futuro diretor-desportivo da Fiorentina, tendo falado de Lisandro López numa entrevista ao portal Viola News: "Conheço-o desde os tempos em que jogava no Arsenal Sarandí. A Fiorentina estudou-o bem."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas