Luís Bernardo: «Ciclo de jogos tem sido terrível»

Responsável benfiquista desapontado com últimos resultados e exibições

• Foto: Pedro Ferreira

Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias, comentou o atual momento da equipa de futebol profissional e mostrou-se desapontado. "Não podemos meter a cabeça debaixo da areia. Este ciclo de jogos tem sido terrível do ponto de vista dos pontos e do ponto de vista exibicional. Mas acredito,  como todos os benfiquistas, que aquele grupo de trabalho, pela qualidade e união que existe saberão dar uma resposta. O título está em aberto. Cada jornada será uma final", atirou o responsável benfiquista, salientando que este é um momento de "grande exigência". 

"Temos a noção clara que estamos a passar um momento muito difícil do ponto de vista exibicional, tal como do ponto de vista dos resultados. Agora, é nestes momentos que temos que encarar de frente os problemas e assumir os próprios erros. Encarar o futuro com confiança. Temos confiança nesta equipa de trabalho, trereinadores, jogadores, que no passado já deram  provas da capacidade de superação e de dar resposta positiva. É bom não esquecer que também foi este grupo que atingiu resultados históricos.  E nada é apagado de um dia para o outro", sublinhou Luís Bernardo, em declarações à BTV.

Por Valter Marques
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Milhões em choque

Treinadores do ‘tetra’ reeditam hoje duelo em Moscovo. Rui Vitória assume rutura; Jesus deseja sucesso ao adversário

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.