Luís Bernardo: «Provocados? Vinham com fumos azuis antes de chegarem à Luz»

Diretor de comunicação das águias pede esclarecimento à FPF sobre uma situação "inadmissível"

A carregar o vídeo ...
'Claque' da Seleção com ofensas ao Benfica à chegada à Luz
Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, veio esta segunda-feira a público pedir "que a Federação de alguma forma clarifique o seu posicionamento e se distancie" da 'claque' de apoio à Seleção Nacional que esteve presente no Portugal-Hungria de sábado, no Estádio da Luz.

"É inadmissível virem a um estádio trazer as pessoas do clube para dentro da Seleção com insultos neste caso aos benfiquistas", começou por dizer Luís Bernardo em declarações à TSF.
O diretor de comunicação das águias respondeu ainda às declarações de Fernando Madureira, que falou de provocações: "Não vale a pena virem dizer que foram provocados. Basta ver as imagens, vinham com fumos azuis muito antes de chegarem ao estádio. As cores de Portugal são verde e vermelho , não é azul".

Em qualquer caso, Luís Bernardo sublinhou que a equipa das quinas é sempre bem-vinda ao Estádio da Luz: "O Estádio da Luz vai estar sempre com as portas abertas para a Seleção e não será uma pequena claque provocadora, com elementos que já são reconhecidos pelo tipo de atitudes que costumam tomar, que vai pôr isso em causa".
Por Luís Miroto Simões
70
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas