Luís Filipe Vieira: «Imenso orgulho no papel que temos no desporto português»

Líder dos encarnados congratula-se com atuação dos 'seus' atletas nos Jogos do Mediterrâneo

• Foto: Rui Minderico

Das 24 medalhas conquistas pelos atletas portugueses nos Jogos do Mediterrâneo, que tiveram lugar em Terragona, Espanha, oito foram conquistadas por atletas do Benfica, o que deixou Luís Filipe Vieira orgulhoso, segundo admitiu o líder dos encarnados em declarações ao site do clube.

"É um privilégio observar o resultado do trabalho diário e a capacidade de superação dos nossos atletas e treinadores, que se tornam ainda mais relevantes nas missões nacionais. Temos um imenso orgulho no papel que temos no desporto português. As medalhas ficam obviamente para os atletas e para as federações, mas o Sport Lisboa e Benfica está consciente da influência que tem no desenvolvimento do vosso potencial competitivo e o nosso Clube ficará sempre honrado com o sucesso de tantos nomes que integram o Benfica Olímpico.

Parabéns a todos! Aos que agora se destacaram e àqueles que num futuro próximo certamente mostrarão o seu valor. Estamos juntos e no rumo certo."

Melanie Santos e João Pereira (ambos no triatlo) subiram ao posto mais alto do pódio; Joana Vasconcelos, Fernando Pimenta (ambos na canoagem) e Rui Bragança (taekwondo) conquistaram medalhas de prata; Teresa Portela (canoagem), Diana Durães (natação) e José Pedro Lopes, Diogo Antunes e Rafael Jorge, que integraram a estafeta 4x100m masculina (atletismo) ganharam o bronze.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas