Luisão: «Tivemos dificuldades devido à intensidade dos treinos»

Promete equipa forte quando chegar o primeiro jogo oficial

• Foto: Vítor Chi

Luisão admitiu que o Benfica teve algumas dificuldades de ordem física no encontro com o Torino, mas salientou que a equipa teve autoridade no regresso a casa.

"Sinto a equipa forte. Mostrámos um bom ritmo de jogo, mas é lógico que temos tido algumas dificuldades provocadas pela intensidade dos treinos. Fomos crescendo ao longo do jogo e tivemos chances para vencer. Mostrámos autoridade em casa, mas infelizmente perdemos nas grandes penalidades. Espremendo tudo isto… foi um bom trabalho de toda a equipa e vamos chegar fortes [aos jogos oficiais]. O objetivo é sempre ganhar. Assumimos toda a responsabilidade em ir à procura do tetra, pois é para isso que estamos a trabalhar diariamente", confessou à BTV.

O capitão disse ter sido bom voltar à Luz: "Muitas saudades do Estádio da Luz. Aqui a gente sente-se à vontade, sente-se em casa. Foi muito bom ter voltado ao Estádio da Luz. Sentimo-nos ainda mais motivados, ainda mais do que quando vestimos a camisola do Benfica".
Num dia em que Eusébio da Silva Ferreira foi recordado, Luisão não deixou também de o fazer, estendendo ainda a saudação ao adversário das águias na Eusébio Cup: "Tenho um carinho muito especial pelo Eusébio, que me recebeu muito bem no clube. Fez parte da minha apresentação! Jogar contra o Torino, depois de tudo aquilo que aconteceu… Fico ainda mais feliz por perceber que o Benfica tem uma memória muito grande, sempre a valorizar não só o clube mas também os adversários nesta Eusébio Cup".

Por Alexandre Carvalho e Luís Miroto Simões
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas