Lyon não chega ao valor da cláusula de Rúben Dias

Benfica quer 45 milhões

• Foto: Paulo Calado

O Benfica já tem na sua posse a oferta do Lyon, de 30 milhões de euros, montante que está longe de convencer Luís Filipe Vieira a abrir mão do central formado nos encarnados. De qualquer forma, segundo Record apurou, o clube francês não está disposto a ir além dessa verba.

Nesta altura, com a terceira pré-eliminatória da Champions à porta, o presidente do Benfica pretende o valor da cláusula de rescisão - 45 milhões de euros - para deixar sair o internacional português, que Fernando Santos levou ao Mundial da Rússia. Ora, o presidente do emblema francês, Jean-Michel Aulas, nem de perto nem de longe chegará aos valores pretendidos pelo seu homólogo da Luz.

Apesar de ser um clube com possibilidades, o Lyon não é de 'esticar-se' em contratações. Até agora, a compra mais cara foi a do antigo avançado portista Lisandro López, por quem o terceiro classificado do último campeonato gaulês desembolsou, em 2009, 24 milhões de euros. Um acordo por Rúben Dias vai requerer, portanto, cedências de ambas as partes.

29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Sergei Yuran: «O Benfica não vai perder em Moscovo»

O antigo avançado de águias e moscovitas, que também passou pelo FC Porto, treina hoje o SKA-Energia, da 2.ª liga russa. Mesmo que esteja longe da palco do encontro, lança um olhar ao duelo entre os clubes onde se sagrou campeão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.