Manuel Damásio e a detenção de Vieira: «Vamos ouvir o que a justiça e o nosso presidente têm a dizer»

Antigo líder das águias fala em "fase difícil" do Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

Manuel Damásio, ex-presidente do Benfica, fala num momento "muito confuso" vivido com a detenção de Luís Filipe Vieira.

"Custa-me muito estes momentos, quando envolvem amigos e o meu clube. O processo está numa fase incial, nem deu para entender muito bem o que se passa. Peço a todos os benfiquistas que não tomem decisões relativamente ao presidente e à restante direção porque não se sabe o que se passa. Vamos aguardar para oportunamente o podermos fazer, porque isto é muito confuso", afirmou à TVI24.

E prosseguiu: "Este clube é uma instituição portuguesa. Como tal não pode ser tratado pela comunicação social ou outros meios como tratam outros assuntos. Isto mexe com o país. Claro que tem de ser feito tudo como se fosse outro clube ou outra pessoa, mas tudo o que se diz tem de ser provado. Estamos numa época em que acusam pessoas, tiram-se ilações e que depois não é assim".

"Vou aguardar serenamente. É um momento que me entristece porque estão envolvidos amigos e o clube. O nosso Benfica, que envolve 6 milhões de portugueses, pode estar a passar por uma fase difícil da sua vida. Mas vamos ter calma, vamos ouvir o que a justiça e o nosso presidente têm para dizer sobre este assunto".

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas