Marco Silva 'adia' Carrillo até final da temporada

Técnico admite que tudo dependerá da decisão do dono da equipa

• Foto: Reuters
Marco Silva está feliz com André Carrillo; André Carrillo está feliz no Watford. Tudo parece alinhar-se para que o peruano siga nos hornets... mas pode não ser bem assim. Segundo o técnico português, em declarações citadas pelo 'Watford Observer', tudo dependerá da decisão tomada por Gino Pozzo, o dono do clube da Premier League.

"Vamos ver o que podemos fazer. Tudo o que posso dizer é que toda a gente no clube está feliz com ele. Mas para além disso é uma questão negocial e cabe ao nosso dono pensar na melhor solução para o clube", disse o técnico luso, de 40 anos, que depois deixou elogios ao jogador peruano, pelo qual o Watford detém opção de compra avaliada em 15 milhões de euros.

"O Carrillo está a desfrutar do seu tempo cá. Sei que pode fazer mais e pode evoluir ainda mais. Podemos desenvolvê-lo. É importante para mim, pois trata-se de um jogador que conheço e um jogador que eu indiquei. Está a ajudar a equipa e a minha função é torná-lo melhor jogador. No final da temporada veremos qual a decisão. Temos opção e vamos ver qual a melhor decisão. É uma questão negocial e o clube decidirá", acrescentou ainda Marco Silva.

André Carrillo, refira-se, tem vínculo com o Benfica até 2021.
Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas