Marcos Braz em exclusivo a Record: «Jorge Jesus é uma opção natural»

Vice-presidente do Flamengo confirma que há mais quatro alvos portuguseses

A carregar o vídeo ...
Marcos Braz à chegada a Lisboa: «Vamos aguardar e ver o que vai acontecer»
Marcos Braz vice-presidente do Flamengo, aterrou na madrugada deste domingo em Lisboa, para acertar a contratação de um treinador. Antes de se juntar ao diretor-executivo parta o futebol, Bruno Spindel, que chegou na véspera, o dirigente do clube carioca confirmou, a Record, que Jorge Jesus, treinador do Benfica, é um dos cinco nomes portugueses que tem na agenda.

"Tenho uma relação pessoal com o Jorge, por quem tenho um carinho enorme. Quando vim buscá-lo [em 2019], acreditou em mim e no projeto desportivo que lhe apresentei. Cumpri tudo o que tratei com ele e o Jorge é sempre uma opção natural, apesar de ter contrato em vigor", destacou, ainda no aeroporto de Lisboa, após ter viajado diretamente do Rio de Janeiro.

Por via da relação de amizade, o dirigente sublinhou que o treinador amadorense "está focado nos compromissos importantíssimos que o Benfica tem pela frente", daí que não esteja amarrado a apenas uma solução nem a um passado de sucesso. "Como já disse no Brasil, Jorge Jesus não é um projeto, pode ser uma opção. Não viemos resgatar ninguém, nem nenhum projeto que tenha ficado para trás. Queremos construir algo para o futuro."

Nesse sentido, confirmou que Carlos Carvalhal (Sp. Braga), Paulo Sousa (seleção da Polónia), Paulo Fonseca (sem clube) e Rui Vitória (despedido do Spartak Moscovo) também "são" alvos do Flamengo. "São grandes nomes da escola portuguesa de treinadores", vincou Braz, que tem dupla nacionalidade. "Viemos para resolver a questão do treinador. Se vai demorar um, dois ou três dias, não posso precisar", afirmou o vice-presidente do Flamengo, antes de fazer o ponto da situação com Spindel.
Por Nuno Martins
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas